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  • janeiro 19 2022
  • CXDS

Modelo de parcerias

A CXDS desenvolveu três modelos de parcerias para conectar os especialistas e os clientes. Aqui vamos ter empresas parceiras que vão utilizar o sistema da CXDS para vender soluções para outras empresas.   Conheça estes modelos: Sales Pro (Profissionais de Venda) Neste modelo de negócio, os parceiros terão à sua disposição um time comercial próprio, […]

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  • janeiro 19 2022
  • CXDS

Solução de Cobrança CXDS

A CXDS montou o seu próprio modelo de cobrança, este possui várias fases que são supervisionadas pela nossa equipe. A nossa prioridade é facilitar o seu trabalho, deixando com o nosso Bot todo o trabalho pesado de cobrar a sua clientela, já que esse contato pode gerar estresse, desentendimentos e perda de tempo na produção. […]

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  • janeiro 19 2022
  • CXDS

CXDS Store

Pensando na necessidade que os usuários da plataforma CXDS têm em contratar serviços de forma rápida e com um leque maior de opções, criamos a CXDS Store,  uma loja de aplicações, similar a Apple Store e a Play Store. Dentro dessa ferramenta você tem à sua disposição uma gama de soluções prontas para adquirir e […]

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  • janeiro 14 2022
  • CXDS

Intenções e entidades, entenda esses termos!

O universo dos chatbots possui diversos processos importantes até que seu funcionamento seja perfeito. E como sabemos o quanto é essencial que os nossos clientes entendam o nosso trabalho e saibam do que estamos falando, trouxemos aqui duas terminologias que fazem parte diretamente do chatbots; são elas: Intenção e Entidade. Antes de explicarmos o que […]

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  • setembro 15 2021
  • Mateus Landim

Transformação digital: como os chatbots da CXDS podem te ajudar

Eles são transformadores, inteligentes, personalizados e o melhor de tudo, vieram pra ficar! Estamos falando dos Chatbots. Hoje já não dá mais pra imaginar como e porque uma empresa não possui esse serviço. A principal vantagem de um chatbot é a praticidade, agilidade e a economia de tempo que você vai ter. A parte mais […]

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  • setembro 15 2021
  • Mateus Landim

A importância do atendimento multicanal

Muitos de nós quando precisava de algo, dúvidas ou até mesmo, fazer reclamações, corríamos para pegar o bom e velho telefone para dar a famosa “ligadinha”. Hoje, além do telefone usamos e-mail, chats, SMS, redes sociais e aplicativos móveis. Esse é o atendimento multicanal, onde atendemos os nossos clientes de forma mais personalizada, afinal, cada […]

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  • setembro 15 2021
  • Mateus Landim

O que precisamos saber sobre chatbots

Chatbot é um programa/aplicativo de computador com inteligência artificial (IA). Ele tem como propósito simular uma conversa humana em um chat. O Chatbot é a união das palavras em inglês chat (conversa) e bot (robô). Por meio de inteligência artificial ele ajuda clientes, consumidores, pessoas, em geral, a encontrar respostas e executar tarefas simples, repetitivas […]

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  • setembro 15 2021
  • Mateus Landim

Tendências da tecnologia 2021/2022

A pandemia, sem dúvida nenhuma, aumentou o fluxo de vendas pela internet, o chamado e-commerce, o que nos leva a destacar a necessidade de um diferencial na hora de vender online. Esse diferencial hoje, são os chatbots e omnichannel, duas super tendências deste ano e principalmente para 2022. O crescimento das vendas online fez com […]

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