• California, TX 70240
  • queroinovar@interacaotecnologia.com.br
  • Funcionamento: 8:00 às 17:45
  • junho 24 2022
  • CXDS

5 passos para construir fluxos perfeitos para o seu chatbot

Um chatbot dotado de inteligência artificial é uma ferramenta revolucionária para os negócios. Além de ser capaz de potencializar o trabalho dos setores que prestam atendimento ao cliente, também melhora a satisfação dos usuários pelo atendimento rápido e preciso.  Para que essa ferramenta seja eficiente e ofereça a otimização que a sua empresa precisa, é […]

Leia Mais
  • junho 22 2022
  • CXDS

O que você sabe sobre NLP?

Você já ouviu falar em NLP ou PLN? NLP é a sigla em inglês de Natural Language Processing. Já o PLN é a tradução, Processamento de Linguagem Natural.  Agora que você já sabe que as duas siglas querem dizer a mesma coisa, ao se deparar com qualquer uma delas ao longo do post, não ficará […]

Leia Mais
  • junho 20 2022
  • CXDS

3 tendências de comportamento do consumidor

Conhecer o comportamento do consumidor é essencial para prestar um serviço de qualidade. É a partir disso que você começa a entender como funciona o processo de compra dos consumidores.  Ao estudar o comportamento você entende como as pessoas pesquisam, consomem produtos e serviços e quais os fatores são levados em consideração na hora de […]

Leia Mais
  • junho 16 2022
  • CXDS

Atendimento híbrido: o que é e quais suas vantagens

Atualmente vivemos um momento em que os consumidores estão mais exigentes, principalmente no relacionamento com as empresas. Com as informações disponíveis de forma mais fácil e o acesso aos mais variados meios de comunicação aumentando, as marcas têm se preocupado em oferecer uma melhor experiência ao cliente, adotando o atendimento híbrido.  A automatização dos atendimentos […]

Leia Mais
  • junho 14 2022
  • CXDS

5 Soft skills que influenciam no resultado da sua empresa

Você já ouviu falar em soft skills? Esse termo está relacionado às habilidades comportamentais e emocionais do indivíduo. São tão importantes quanto as habilidades técnicas para alcançar sucesso no mundo dos negócios.  Além de ter um modelo de negócio bem estruturado, as características comportamentais do empreendedor também podem influenciar no crescimento da empresa. Visto que […]

Leia Mais
  • junho 10 2022
  • CXDS

Principais KPIs para avaliar o seu chatbot

Se você implementou um chatbot nos canais de atendimento da sua empresa e está pensando que o trabalho acabou, não se iluda. Agora inicia uma fase muito importante: acompanhar os KPIs (Key Performance Indicator ou Indicadores-chave de performance) do seu chatbot.  O acompanhamento contínuo desses indicadores, ajuda analisar se a ferramenta está alcançando o objetivo, […]

Leia Mais

Guia definitivo para estruturar uma comunicação multicanal eficiente

Adotar a comunicação multicanal para a sua empresa, não é mais uma opção, e sim uma necessidade. Independente do seu tipo de negócio, é preciso diversificar os meios de atendimento e vendas para dar ao cliente o poder de escolha. Ou seja, ele entra em contato com a empresa, utilizando o canal que ele prefere.  […]

Leia Mais

Fluxo de FAQ e como ela ajuda na humanização dos chatbots

Oferecer um atendimento de qualidade aos clientes, inclui torná-lo humanizado. E isso é possível utilizando chatbots.  Em um dos nossos posts abordamos alguns pontos relevantes para contribuir com a humanização do mesmo, como escolher uma ferramenta de qualidade, investir em curadoria, definir a linguagem do bot, dar “vida” ao robô, ser transparente com o cliente […]

Leia Mais

A importância da segurança digital dos clientes

Você já parou para pensar na quantidade de dados pessoais que disponibilizamos no meio digital? Atualmente, conseguimos resolver muita coisa de forma online, como fazer compras, acessar documentos pessoais, entrar em contato com empresas e até mover ações na justiça.  Além dos exemplos citados, tem muito mais. É difícil ver alguma organização pública ou privada […]

Leia Mais

API: conheça o poder dessa ferramenta de integração

Você já ouviu falar em API? Se você já ouviu, mas não sabe o que significa, neste post abordaremos o significado, como funciona, quais os tipos, vantagens e onde são usadas.  Confira nosso conteúdo e veja o poder dessa ferramenta.  O que é API?  API significa Application Programming Interface, traduzindo para o português, Interface de […]

Leia Mais