
WhatsApp é atualmente o principal canal de comunicação do mundo, e de 2018 pra cá também se tornou um canal de vendas e atendimento ao cliente com a criação do WhatsApp Business.
Mas será que isso facilitou a vida dos empresários ou os tornou escravos da ferramenta?
Hoje o WhatsApp Business se apresenta como um perfil quase completo para as empresas, em que seus produtos ou serviços são expostos em forma de catálogo e ferramentas que auxiliam em respostas mais rápidas.
Mas muitas vezes isso não é o suficiente, é necessário implementar um atendimento mais independente e profissional, por isso, existe o WhatsApp Business API que é a integração do canal com um Chatbot capaz de fazer todo o atendimento sem a intervenção humana.
A CXDS trabalha diretamente com o WhatsApp Business API, fazendo a automatização do atendimento, onde o cliente interage com o bot desenvolvido especialmente para atender as necessidades da sua empresa e clientes.
Com essa solução você possui diversas vantagens, entre elas:
- Satisfação do cliente
- Redução nos custos
- Efetividade no Atendimento
Diante desses pontos acreditamos que você já conseguiu compreender a importância da atuação do Chatbot no WhatsApp Business.
Faça seu orçamento e deixe a CXDS trabalhar por você!
Preencha o nosso formulário clicando aqui e entraremos em contato com você.